sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Recreio-


5 comentários:

  1. A merda é que é verdade, hein?Faz uns meses que eu tô entrando no seu blog, mas nunca comentei em nada. Adoro seu trabalho, seu traço é bem original, eu gosto do jeito que você faz dia e noite, a noite é tão escura (ah, vá.), cheia de sombras, eu nem sei explicar. Eu não sei explicar nada. Que fique aqui uma coisa que eu não preciso explicar: Adoro seu blog, seu traço, seus quadrinhos, eu folheio a Mad e só compro quando vejo que tem alguma coisa sua.
    É, você tem uma fã.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs. Aconteceu comigo isso! Só que na época eu fiz uns desenhos de mulher pelada. O professor confiscou e disse que eu deveria desenhar algo de mais valor! Fiquei sabendo depois que ele guardou os desenhos pra ele!

    ResponderExcluir