domingo, 10 de abril de 2011

Real life-

15 comentários:

  1. Puxa, não precisava lembrar, snif.

    HAHAHA Curti essa.
    Abraço, João!
    Guga.

    www.manualdoaventureiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aah eu sou mais um "otário" que faz quadrinhos do que um bombado sem futuro! hehehe

    ResponderExcluir
  3. já passei por situação semelhante;;;;enquanto algumas pessoas fazia fulia eu tentava entender oque a professora explicava....

    ResponderExcluir
  4. Muy bueno realmente! Me hacés acordar a Liniers (Really great! You remind me of Liniers!)

    ResponderExcluir
  5. ¡Felicitaciones por tan grades dibujos y tan grande calidad en todas las ilustraciones y caricaturas!.... me gustaría entender el portugués para leerlas mejor u_u...

    ¡Saludos desde Colombia! :D

    ResponderExcluir
  6. dura realidade do colegial...mas no entanto acabando essa bendita fase pessoas como voce que terão um futuro brilhante!

    ResponderExcluir
  7. Cara eu sabia que conhecia "seu traço" de algum lugar! Você anda imitando o Liniers...até o seu blog antigo era "porjoao..." e o blog do liniers é www.porliners.com.

    Cara, procura teu traço verdadeiro e não o dos outros!

    ResponderExcluir
  8. Que besteira, mahatma! O traço do João está muito diferente do Liniers, e se já foi mais parecido, é por questão de referência, que todos têm.
    Além disso, o humor que o João faz está, também, cada vez mais distante do tipo de humor do Liniers, assim como a aquarela.

    E muito boa a tira, cara! hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Que merda sem graça do caralho
    Puta bagulhop de idiota
    nem sei como gastei meu tempo vindo ate essa merda de site infernal
    E essa porra ainda tem link no jacarebanguela
    VAI TOMA NO CU BANDO DE MONGOL DO CARALHO

    ResponderExcluir