sexta-feira, 9 de abril de 2010

2001-

5 comentários:

  1. Boa, João... pois o game remete a uma época em que os games nem existiam, quando esse filme foi rodado. Ainda bem que tua prancheta é inclinada, porque gosto desses respingos de naquim sobre o desenho.

    ResponderExcluir
  2. Oi João!!! me da uns toques para que meus desenhos seja tão bons quanto os seus. Por que seu BLOG é massa.

    ResponderExcluir
  3. Muito foda, velho, adoro esse filme!

    Cara... nesses dias comecei a ficar ligadaço em cartoon, to pesquisando e lendo demais - tanto que cheguei aqui -, aliás, sempre gostei quando criança. O problema é que, agora jovem e com cabeça formada, tenho vontade de fazer, mas sou PÉSSIMO com desenho... se você pudesse me dar umas dicas, seria muito grato.

    E esse efeito, cara, como você consegue, que materiais usa? Porque acho fantástico a vida que essas cores dão!

    Obrigado pela atenção e desculpas por usar o espaço de comentários pra essas perguntas...

    ResponderExcluir
  4. UHSAUSHAUSHAUSHAS Brilhante! Simplesmente genial!

    ResponderExcluir