quarta-feira, 17 de março de 2010

scketch-


7 comentários:

  1. não sei se foi enviado mas por precaução vou lhe enviar de novo... Bom- vocÊ tem medo que alguém roube suas idéias nesse blog ou nem liga ou elas são patenteadas? pq meus amigos falam pra mim postar meus desenhos num Blog mas eu tenho medo de ser plagiado... o que você acha?

    ResponderExcluir
  2. hauhuahuahuahuahua, a do lápis foi ótima.... e já aconteceu comigo....... uma vez eu TIVE um lápis 6B... =S

    ResponderExcluir
  3. Uau que gelo... valeu por responder... kkk

    ResponderExcluir
  4. oh desculpe!!!

    Nom cara vc prefere viver com medo de seu trabalho ser plagiado ou mostrar ele....

    Nunca aconteceu comigo...

    poste eles sim!!!

    ResponderExcluir
  5. valew cara! vou postar meus desenhos! espero que vc veja...kkk (que massa nós temos a mesma idade! te vi no progama novo!LOL)

    ResponderExcluir
  6. boa,cara!
    mas pergunta:cadê os filmes?
    cê podia desenhar uns posters,capas pra dvd,essas coisas.
    valeu.

    ResponderExcluir