quarta-feira, 24 de junho de 2009

the robot-

6 comentários:

  1. Garoto... você é um mestre nato!!! hehehe

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  2. sabe o que me lembrou? É bem antigo, vc nem deve conhecer...
    Ultraman, um seriado japonês p/ TV! Quando a energia dele diminuía, uma luz vermelha piscava no peito e ele tinha que voar até o sol, para recarga ou ele morria....

    João, é tão difícil as pessoas falarem abertamente sobre a morte! PARABÉNS!

    bjks Celina

    ResponderExcluir
  3. vc é bom mesmo,agora eu fiz meu blog que ta com alguns dos meus desenhos queria que vc visse e comenta-se sobre o que achou dos meus desenhos eu faço só com lápis de cor e de escrever os desenhos,por favor vá e comente(até agora não tem nem um comentario).

    um abraço



    Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Com certeza devia ter uma bateria Motorola! XDD

    ResponderExcluir
  5. hey João=Dmuito massa seus desenhos manXDtnhu 12 anos tbm depois dá uma olhadea nu meu blog se puder^_^

    ResponderExcluir