segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

black dog-


9 comentários:

  1. ei, se você foi com seu irmão, então não estava sozinho!

    ResponderExcluir
  2. um belo título para ter guardado como seu primeiro CD comprado! ;)

    ResponderExcluir
  3. Tefo...vc está certo em seu comentário mas o JP está falando "sozinho" no sentido de estar sem o pai ou a mãe dele pois foi a primeira vez que ele pôde ir "sozinho" sem algum adulto para atravessá-lo na avenida que dá acesso ao shopping (movimentada e muito perigosa).

    O pai-motorista-fã-crítico do JP

    ResponderExcluir
  4. Não sei se foi proposital, mas o terceiro quadrinho me lembrou a capa do "Abbey Road" dos Beatles.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, vc tem bom gosto, com certeza! Como se já não bastasse o talento todo que vc tem!

    ResponderExcluir
  6. esse também foi um dos primeiros cds que eu comprei, há muitos e muitos anos atrás, hehe. :)

    ResponderExcluir
  7. Garoto,
    além de talento você tem bom gosto para a música.
    Vi hoje seus desenhos e já me tornei seu fã.
    Parabéns e um abraço.

    ResponderExcluir
  8. AAAAH
    foi meu primeiro CD também...
    Incrível...
    meu segundo foi do Elvis(good rockin tonight)

    ResponderExcluir