quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

baseado em fatos reais-

6 comentários:

  1. A forma de acordar de um sonho bom é variada, depende da pessoa! xD
    -> Pode acordar feliz, por ter tido um sonho bom...
    -> Pode acordar triste, por ter interrompido esse sonho bom na hora que acordou xD

    Eu acordo feliz de sonhos bons! E ultimamente tenho sempre acordado feliz, porque ando sonhando com Peanuts toda noite! Tem sonho melhor? xDD
    Eeh... desde que você recomendou Peanuts aqui eu resolvi ler (por algum motivo misterioso eu nunca me interessei antes) e me apaixonei instantaneamente! Valeu então por sugerir Snoopy e me proporcionar isso (sonhar com Peanuts - acordar feliz. é sério, depois de Snoopy meu padrão de vida melhorou muito)! xD
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ficar a par de seu blog (sugestão da Samanta Floor) e tó adorando... Jura que você só tem 12 anos? Ainda to incrédula, mas me divertindo com cada tirinha!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olha, acordar com esse "Trimmmmm" é uma tortura que ninguém merece..
    Mas fazer oque? Os sonhos são um impulso pra nossa vida, não é?Aposto que esse camaradinha da tira foi acampar no fim de semana..hehehe.

    Olha, eu estou pra te elogiar já fazem duas semanas! Todos os dias de manhã eu chego no serviço e abro seu blog, na esperança de uma nova tirinha pra me ajudar com o dia.

    Tudo culpa da Samanta .(vc viu que ela tem culpa de muitos fãs novos seus? ).
    Por que realmente, com a sua idade e um talento desses, voc~e vai voar longe!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Salve, João.
    Tá cada dia melhor, garouto!!!
    Muito bom, mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. vleeu carol. peanuts é muito bom eu tmbem não ligav ai o carranza me falou e bem legal

    obrigdo mary e brigadão a samanta


    joao-

    ResponderExcluir